Sobre

Sobre o Blog


Antes de falar sobre o blog preciso falar sobre uma pessoa, Thalyane(Ligadas em Moda), ela foi e é de extrema importância para mim, amo muito essa garota.

Tudo começou quando ela criou um blog onde falaria sobre moda e colocaria todo o seu senso fashion pra funcionar, eu achei a ideia incrível, ela acabou me convidando para o blog dela onde comecei a postar croquis com tendências e estilos que estavam em alta, isso foi apenas o inicio.
Com o tempo eu fui perdendo a vontade de postar, porque eu não queria mais desenhar só coisas que todo mundo estava usando, eu queria mais, o blog era sobre moda então eu não podia extravasar e eu queria fazer algo MEU, então eu sai do blog.
Foi então que eu criei o Almost Poison's Blog, depois de inúmeras alterações o blog esta assim do jeito que vocês vêem hoje, a cada postagem tento demonstrar mais sobre minha vida e meu estilo e assim o blog vai caminhando ou parando.

E é isso, espero que gostem daqui e que voltem todas as vezes possiveis, sempre terá espaço para jovens desenhistas e apaixonados pelo diferente.