Modern Vintage Print

Estação: Primavera
De 24/06/11 à 28/08/11











4 comentários:

  1. perfecttttttt! a coleção mais linda q ja vi ate agr! é puro luxo esses detalhes de arabesco *-*

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei-me por esta coleção! Sou viciado em Vintage e Japão (a primeira coleção). Não haveria inspiração maior!

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Outra perfeição *------------* Sabe? Eu também desenho muito, mas eu não tenho inspiração, e vc tem de sobra KKKK *-*

    ResponderExcluir
  4. Acabou de humilhar meus desenhos ='(sinto mal!Ta muito perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler essa postagem, sinta-se livre para compartilhar ou deixar um comentário.

Todos são lidos e respondidos, sem falar que é sempre motivante recebe-los.